quinta-feira, 11 de junho de 2009

Antes de mais nada..sumi por falta de inspiração!...
na verdade por falta de tristeza suficiente para escrever! hehehe..!
Más com nada é pra sempre alguem sempre nos derruba do cavalo!

As mesmas conversas de sempre! ( auto-ajuda)

Decida mudar, deixe todo mundo falar, não importa o que aconteça,
ou quanto tempo demore para que sua cabeça cresça..
Você faz de conta que não liga, na verdade no fundo do seu coração
é o que mais te intriga! Anos vão passar mais isso é um fato que jamais vai mudar,
minha poesia é pobre mais , eu sei que pode te tocar.
Sei que jovem eu sou, mais não custa ousar, juventude é sinal de criatividade.
....( procurando rimas...)
Nao ame pela metade, ame com intensidade...mesmo que ame sozinho
em segredo em um quartinho com lágrimas e músicas...
textos de auto ajuda realmente ajudam...leia algum..
pode trazer uma paz incomum!
Fazer loucuras também pode ajudar...um porre descontrolado
um beijo forçado, liberte em você o que mais pode alegrar
e acredite, tudo vai melhorar! ;)


andrielly lima.

yes eu sei que esta podre..mais o blog é meu o texto também..
então ..sinta-se a vontade para criticar, ou elogiar! hehe
;* bjo!
e OTIMO feriado e fim de semana a todos!...o/

4 comentários:

Marcos Paulo Tártari disse...

Olá.

Essa frase é minha, mas devo ter copiado de algum lugar... "a felicidade é a flecha, não o alvo..."

Seja feliz em todo o caminho, não só quando "conseguir" o que deseja.

Beijos, e bom feriadopra você também.

Rafa disse...

Retribuindo a visita lá no cemitério..Vou likar seu vlog adorei os textos

Pizzaria Klabin disse...

Parabéns pelo post, muito bom o texto!
Abraço e sucesso!!

Unknown disse...

quem criticar esse texto eu vou dar porrada,,,,brincadeirinha, eu adorei o ritimo ea cancao do poema, viva, viva o amor, viva a dor ela nos liberta de um monte de mentiras mao contadas,,,,