quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Pensamentos.



Pesamentos insanos cobrem o meu ser
Pensamentos que não me dizem oque fazer
Coisas que matam pouco a pouco
Pensamentos que me atormentam e me deixam louco


Coisas cruéis que cercam minha vida
Coisas que só deixaram a ferida
Que torturam com arrependimento
E que não deixam nenhum sentimento


Coisas que bloqueiam minha essencia
Coisas que so deixaram a experiência
Que fazem procurar perdão
Pra não mais viver em vão


Pensamentos que não se libertam
Pensamentos que só me cercam
Medos no interior da alma
Coisas que fazem sumir a calma

Pensamentos que jamais me esquecerei
Coisas das quais eu não evitei
Que vao ficar apenas na mente
E só quem vive assim sente.

11 comentários:

Anônimo disse...

adorei a postagem :D

bem legal o blog

Mari disse...

Legal seu blog.
Vou acompanhar tá?
Beeijo*

Nati Pereira disse...

nada e nem ninguém irão apagar.

Bruno Alex disse...

QUe triste.
Esse texto é seu mesmo ?
muito bom =]
bjus
;*~
chapollyn.blogspot.com

Lu·٠•● disse...

Gostei do Seu Blog! Muito bom!

Depois passa lá no meu para pegar um selo PDP de qualidade!!

Feliz Blog e Tudo de Bom!!


http://paradisodipiacere.blogspot.com/2008/12/finalmente-as-borboletas.html

Anônimo disse...

É, pensamentos, desencontros são naturais da vida, mas sempre que surge um reencontro a coisa tende a funcionar melhor que anteriormente :D
hehehe
beijos dri
té espero aqui em Maringá pra vc me paga umas cervejas :D
huhuhu

Mário Júnior disse...

Apesar de ser uma poesia, dá pra ler quase que como se fosse um texto em prosa. A conexão entre cada frase está bem nítida.

Unknown disse...

Muito legal... lembrei de velhos tempos que eu escrevia poesias a lá Augusto dos anjos, coisas bem de amor insano... bem dark, era legal!
Vou acompanhar seu blog, ele ta bem legal!
Bjooo!

Unknown disse...

Olá , infelizmente só tipo tempo agora pra dar as boas vindas de voce seguir meu blog.
Uma honra ,pois em milho em milho abro meu galinheiro né HAAHAHAHA


o proximo capitulo tá prontinho heim

http://cronicasdesafira.blogspot.com


Beijao ,Lais Adelita

@Taylguedes disse...

adorei o poemaaa ....
peerdeito...é tudo que se sente quando esses pensamentos invadem nossa mente,jah passei por isso....

bjus
http://taynalu.blogspot.com/

- Moisés Correia - disse...

O mundo adormece na cama do céu
Enquanto permaneço acordado no teu roseiral…
Vigilante no teu galante corpo, rosa sem véu
Batem janelas inquietas, pétalas em temporal

Neste momento,
Desejo
Um bom fim-de-semana
Materializado em harmonia
Com muita alegria…
Um excelente CARNAVAL
Com muito divertimento
Desmascarando amor
Com paz,
Cheio de muita folia…

O eterno abraço…

-MANZAS-