sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Ela.


Enquanto ela dorme, ele nos braços de outra só pensa em faze-lá sofrer..
como provocações tolas, ela se faz de forte, ela pensa que o mundo é melhor do que ela enxerga, ela ama as coisas de um modo diferente, ela escreve o que ela sente, ela deseja ardentemente por justiça, ela só quer viver em paz, ela so quer ser forte, e não ter que se fazer mais de forte, ela so precisa de um tempo, ela quer distância , ela quer solidão, ela quer provar do verdadeiro amor, ela quer apenas sentir o verdadeiro amor, ela vive em contradição ,ela espera constantemente por alguma saída, ela não vai mais chorar, ela quer chorar, os olhos se enchem de lágrimas, mais ela promete que essas não escorrerão sobre o seu rosto, ela vai levantar sua cabeça, ela sempre conseguiu, ela tentou se entregar, ela apenas não teve tempo de provar oque ela realmente sentia, ela daria sua vida por aquele beijo outra vez , ela preferiria mil facadas no peito enfiadas lentamente ao vê-lo beijar outra, ela jamais diria isso a ele, ela só procurava outras distrações, ela não sabia mais oque fazer além de sorrir sem alegria, ela vai superar, ela é oque muitos desejam, ela é corajosa, é leal aos seus principios, ela é educada quando lhe convém, ela não faz média, ela não vai te comprimentar só porque alguem pediu, mais sim porque ela deseja sua amizade ou seu respeito, ela é sorridente , ela não tem inimigos, ela só odeia de mais aquilo que ela não pode mudar, ela esmagaria aqueles que a fazem sentir esse odio como fruta podre, ela não tem medo de morrer, ela crê em Deus, ela cumpre o que promete e promete muita coisa ainda, ela transpira a dor, ela se descreve tão bem, que nem ela sabia que poderia saber tanto sobre si mesmo!
Ela descreve a sua raiva, ela odeia de mais o seu sentimentos por ele, isso chega a fazer mal a ela, ela vai desejar tê-lo de volta , assim como ela deseja a morte de sua rival, ela odeia tanto que chega a ser sureal, ela  não suporta o fato de perde-lo pra outra melhor , melhor pelo fato de suprir as necessidades dele, ela se orgulha de ainda ser diferente, ela não tem rótulo, ela só quer ser feliz, ela está bebendo e digirindo ao mesmo tempo, ela está fumando escondido no banheiro, ela não quer que todoas saibam, ela só quer a paz que ele tirou ,ela vai passar por voce, ela vai rasgar seu coração, assim como o dela esta despedaçado, ela nunca mais vai  tentar amar, mesmo querendo experimentar , ela cansou de se enganar, ela precisava desabafar. 













"Ich war in Frieden, wenn Sie kommen!"


dkf*

12 comentários:

Unknown disse...

bonito, bem escrito...
parabéns!
acho que a ultima frase é em alemão, né?!
não fala alemao! ='(
o que significa?

--
www.moolegal.wordpress.com

Tiago Cervo disse...

Texto legal...

Bem diferente do que eu costumo ler, mas bom...

Grande abraço

http://www.mulheresimperfeitas.blogspot.com/

Anônimo disse...

nossa que coisa, né? traição pra fazer outra pessoa sofrer...o pior é que isso acontece mesmo...ótimo texto,

Cadinho RoCo disse...

Ela cedo ou tarde vai acordar e perceber que em seu ser habita alguém com encanto e magia, elementos que trazem força e poder que não dá pra serem percebidos assim de qualquer jeito. Ela levará um choque de ânimo e disposição e perceberá que sua vida tem capacidade ilimitada porque nela habita o amor então senhor de uma outra presença que não é esta que ela sempre pensou ser. Aí sim é que entenderá daquilo que necessita e partirá por sua busca nunca antes estampada com tanta eivdência. Ela estará assim, ao pleno sabor da sua própria liberdade de ser o que é.
Cadinho RoCo

AYLA disse...

gostei muito bom o texto é dificil engolir uma traiçao tem gente que não suporta e caba fazendo besteira.

Leo Pinheiro disse...

'O egoiísmo chaga da humanidade, pai de todos os pecados'

Já reparou que esta frase explica todas os males que fazemos - voluntaria ou involuntariamente.

Explica mais não justifica...

Cadinho RoCo disse...

Também gostei muito do seu comentário no Cadinho.
Cadinho RoCo

Anônimo disse...

Como vocÊ mesmo disse está bem dramátioco, mas ficou bom, e ao meu ver parece que você se transportou para essa personagem que você criou, será?

Beijos Dri

Nat Valarini disse...

Bom dia!

Concedi um selo ao teu blog.

Passe lá no 'Garota Pendurada' para resgatar.

Kiso!

http://garotapendurada.blogspot.com/

felipesfr disse...

ela...
como se fosse um momento de escorrer o sangue da ferida e o sangue fosse a própria manifestação dela.. um desejo de sua exencia ser colocada pra fora... pra se reafirmar, não diante dos outros, mas somente si!

adorei...

afim de fazer parceria?
visita meu blog

http://gothicpoesia.blogspot.com/

JuhH Ѽ disse...

wow
adorei o post
psaokpsaok
akie
te indiquei um selo querida
vai no meu blog:
http://mylittlecolorfulworld.blogspot.com/
beijos

Amanda Laryssa disse...

Otimo o texto , otima historia , que alias é vivida por milhares de mulheres .-. ,

sucesso aê no blogger , :)






http://saiidademergencia.blogspot.com/