segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Desabafo.

Eu voltei, para o meu maior desapontamento...!
Voltei pra dizer que hoje a minha vida esta de cabeça pra baixo, estou no mais perdido dos caminhos, o da incerteza, da tristeza e da solidão...! Parece que as coisas que eu mais amo e mais desejo tenden a se afastar de mim! O sonho de uma profissão, o amor, a amizade..!
Acho que por tudo isso não querer me pertencer, o erro deve estar em mim!
Mais quanto mais se tenta melhorar, parece que tudo tende a piorar!
Eu me sinto uma vilã de filme americano, sem ter cometido um crime se quer...por que amar não deve ser crime ou é? Acho que não tem uma pessoa se quer na minha vida que não tenha me descepcionado, e o meu maior erro foi achar que eu poderia ser feliz fazendo alguem feliz, hoje vejo que a minha felicidade só depende da minha vontade de viver, que se resume a zero...!
Diante de tantas tragédias ocorridas no mundo, causadas pela natureza me pergunto por que Deus tira vida de pessoas que querem viver, e alimenta o sofrimento e a dor de pessoas que não tem mais vontade de viver....Vou enserrando por aqui hoje, pra não começar a chorar mais uma vez, talvez um dia eu volte pra dizer que tudo mudou e que a minha felicidade que só durou alguns meses vai ser completa e pra sempre..!